Depois de quatro jogos e quatro vitórias na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná 2021, o time de handebol feminino de Palmeira confirmou o título de campeão da fase regional da competição. A partida decisiva aconteceu no dia 24 de outubro, em Ponta Grossa, no Ginásio CIE Rogério Serman, onde a equipe palmeirense enfrentou o time da casa e venceu por 17 a 10, confirmando sua força competitiva e a determinação das meninas.
O jogo apresentou dificuldades para o time palmeirense no primeiro tempo, embora a vitória parcial por 6 a 5. No segundo tempo, porém, Palmeira conseguiu impor sua melhor técnica e foi abrindo vantagem no marcador, assinalando 11 gols, enquanto Ponta Grossa conseguiu marcar cinco, fechando o placar em 17 a 10.
O time palmeirense comandado pela técnica Luciana Turra Kindl vinha de três vitórias, por 34 a 10 sobre Telêmaco Borba, no dia 12 de setembro, e por 25 a 12 sobre Prudentópolis, no dia 25 de setembro, e no dia 10 de outubro, venceu o time de Castro por 17 a 9.
Com a vitória sobre o time de Ponta Grossa, por 17 a 10, a equipe palmeirense, sob o comando técnico de Luciana Turra Kindl, terminou a competição com 100 por cento de aproveitamento, vencendo as quatro partidas que disputou.
Nesses quatro jogos disputados na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, a técnica Luciana teve a disposição as atletas Amabile, Ana Clara, Anna Luiza, Bianca, Idainara, Juliana, Laís, Liandra, Maria Eduarda, Maria Eduarda Jantara, Maria Vitória, Marília, Natália e Sabine.
Este ano, devido a pandemia de Covid-19, não será disputada a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, uma vez que requer viagens de longas distancias, alojamentos, refeições e outras atividades que podem provocar aglomerações.