Somente dois dos nove vereadores participaram da audiência pública realizada ontem a tarde na Câmara Municipal, para a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2021.
Um deles foi o secretário da Comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização, Odair Sanson Junior, do PSD, substituindo o presidente da comissão, vereador Lucas Santos, do PSL, que não compareceu.
Foi essa comissão quem convocou a audiência pública.
O outro foi o vereador Gilberto Rogalski, do Patriota, que não é membro da Comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização.
Além da demonstração do Poder Executivo, apresentada por Alisson José de Araújo e Rosélio Olibratóski, diretor de Contabilidade, Finanças e Orçamento e contador do Município, respectivamente, fizeram a demonstração o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), representado pelo presidente Juliano Barausse e pela tesoureira Simone Follador, e o Instituto Municipal de Assistência à Saúde de Palmeira (IMASP), representado por sua presidente, Daniele Zwiegicoski.