Moradores do interior de Palmeira, da localidade do Pugas de Baixo utilizaram as redes sociais para reclamar das condições de uma ponte de madeira que serve como atalho para o deslocamento de maquinário pesado durante os períodos de plantio e colheita evitando o tráfego na rodovia.
Em contato com a assessoria de comunicação do município, foi informado a redação da CRUZEIRO 98.3 FM que um reparo de emergência seria realizado, o que foi concluído nesta sexta-feira (22). Com isto, a passagem de veículos e pedestres pelo local foi liberada.
Apesar da urgência constatada pelo Município, a obra emergencial levou alguns dias para ser realizada devido ao prazo para obtenção dos materiais utilizados na obra e das condições climáticas.
Segundo a Prefeitura de Palmeira, para que a ponte apresente maior qualidade e durabilidade, o Município ainda irá realizar intervenções no local. A Prefeitura garante que serão realizadas intervenções em alvenaria na cabeceira da ponte e vigas de concreto devem substituir os materiais utilizados no reparo provisório.
FOTO – Redes Sociais