A Prefeitura de Palmeira abriu o processo de credenciamento para contratação de médicos clínicos gerais, através da Secretaria de Saúde.

Podem ser credenciados médicos como pessoas físicas ou jurídicas, para atuação no Centro de Especialidades Médicas, 16 ESFs e cinco UBSs, tanto na cidade como no interior do município.

O valor máximo estimado pela Prefeitura para um ano de atuação desses profissionais é de 2 milhões 593 mil reais, considerando a contratação de 12 médicos credenciados e o número máximo de 17 consultas/dia por profissional, pelo período de 12 meses.

Isto significa que o valor por consulta está estipulado no edital em R$ 52,98. Cada médico poderá realizar, no máximo, 340 consultas por mês e receberia, no máximo, o valor mensal de R$ 18.013,20.

O máximo de consultas pagas, de acordo com o edital, será de nove no período da manhã, compreendido no horário das 8 horas ao meio-dia, e oito no período da tarde, compreendido das 13 às 17 horas, totalizando o pagamento máximo de 17 consultas diárias.

A contratação dos credenciados ocorrerá conforme demanda da Secretaria, respeitando a ordem de classificação, em caráter eventual, esporádico e temporário, sem gerar vínculo empregatício. A contratação será formalizada por inexigibilidade de licitação.

Deixe um comentário