Um ofício encaminhado a Câmara Municipal pelo procurador geral do Município, Carlos Eduardo da Rocha Mezzadri, na última plenária (14) informou aos parlamentares sobre supostas irregularidades em locação de imóvel no Distrito Industrial de Palmeira.
A denúncia envolve a empresa Reciclados Grandes Lagos, que teria locado o imóvel que estava sob sua concessão para a empresa Aguian Transportes. A locação, segundo a Procuradoria, foi irregular porque a empresa concessionária tinha vedação legal no contrato de concessão e não poderia sublocar o imóvel.
Ainda, que o então secretário de Indústria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, cuja empresa, uma imobiliária, teria recebido parte dos valores relativos aos aluguéis do imóvel.
No ofício, ao qual estão anexados diversos documentos e comprovantes, a Procuradoria diz que o envio se dá para conhecimento e adoção das medidas que entender cabíveis.
Procurado pela redação da CRUZEIRO 98.3, o escritório Hajar Imobiliária disse que só se manifestará quando for notificado, já a Câmara Municipal, através da sua assessoria disse que o presidente do legislativo, vereador Egon Krambeck, do União Brasil, ainda não emitiu nenhum encaminhamento a respeito desse documento.