Na tarde de sábado (16), perto das 17 horas a Polícia Militar de Palmeira foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Arco-Íris, uma homem de 59 anos ameaçava atear fogo na casa e nas filhas.

Segundo o boletim do 28º BPM, quando a equipe chegou no interior da residência estava o homem e as duas meninas, era notável o odor de gasolina. O homem teria derramado o inflamável por toda a parte interna da residência, e as duas filhas também estavam com as roupas molhadas de gasolina.

Alterado, o homem portava um isqueiro na mão direita e um galão de gasolina na mão esquerda ameaçando colocar fogo em todos que se aproximassem. Para conte-lo a equipe entrou em luta corporal no intuito de retirar os materiais de suas mãos, o qual ofereceu resistência, onde foi necessário o uso de força e técnicas policiais, causando algumas escoriações no mesmo que foi levado a delegacia.

Segundo o relato das filhas o homem havia jogado gasolina em cima delas quando estavam deitadas na cama, e assim também disse que se elas chamassem a polícia, iria colocar fogo nos policiais e em todos que estivesse ali.

Foto e informações do 28º BPM

Deixe um comentário