Na tarde de ontem (3) durante a manutenção de uma estrada rural na localidade de Campestrinho, o assessor de estradas rurais, cargo em comissão da Prefeitura de Palmeira teria assumido o comando de uma motoniveladora causado um acidente no local.

Segundo fontes, o condutor teria dado ré na máquina e passou por cima de uma veiculo Uno, placa AQX-0310, qual não está cadastrado no portal de transparência da Prefeitura de Palmeira como veiculo pertencente a frota municipal.

Sem confirmação por parte do poder executivo se o carro pertence ou não a frota pública, as fotos que circularam nas redes sociais mostram o uno totalmente esmagado, o teto do veiculo foi amassado a ponto de grudar nos bancos internos.

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Palmeira para saber quais as medidas a serem tomadas e se o operador possuía qualificação técnica para conduzia o maquinário, a assessoria respondeu dizendo que uma reunião sobre estava em andamento sobre o assunto e que na sequencia enviaram mais informação.

O pedido de informações do jornalismo da CRUZEIRO 98.3 FM acontecem logo pela manhã, contudo, até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

A polícia militar esteve no local para registrar ocorrência.

FOTO/REDES SOCIAIS

Deixe um comentário