Ainda na segunda-feira, dia 2, a Polícia Militar de Palmeira conseguiu prender os envolvidos na receptação da carga roubada de aparelhos de TV, que foi localizada em uma residência no bairro do Rocio. Dois homens e uma mulher foram detidos em uma chácara, no interior do município.
Agentes do setor de inteligência da Policia Militar, com apoio da Patrulha Rural, realizaram levantamento de informações que davam conta de que envolvidos no roubo e receptação da carga estariam escondidos na chácara, e que um deles seria conhecido da Polícia.
Os policiais mantiveram vigilância a distância, até a chegada ao local de um automóvel Volkswagen Gol, do qual desembarcaram três pessoas, dois homens e uma mulher. Nesse momento foi feita a abordagem do trio. Em buscas pessoais, com a mulher foi encontrada uma bucha de cocaína, que ele afirmou ter comprado de um dos homens.
O acusado da venda da droga confirmou fazer tráfico, com o que os policiais fizeram buscas na casa e encontraram 4 mil reais em espécie. Perguntado, ele não respondeu quem seria o fornecedor da droga para que ele fizesse a venda.
O outro homem e a mulher confirmaram ter participado da receptação da carga roubada de TVs, com o que, segundo eles, receberiam R$ 3 mil. A carga, com 309 equipamentos estava avaliada em mais de R$ 620 mil
Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Palmeira, onde foram adotadas as medidas aplicáveis a cada um deles.