A última sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmeira aconteceu excepcionalmente na quinta-feira (22) devido ao feriado de carnaval.

Na tribuna, o vereador Vagner Kachimarki, do PROS, falou sobre intimação que recebeu da Delegacia de Polícia para responder ao prefeito Sérgio Belich, do União Brasil, sobre postagem que fez em redes sociais no dia 6 de janeiro a respeito de lixo na entrada do Parque de Exposições Francisco Rutcoski.

Disse não se intimidar com a situação, que, segundo ele, não se configura crime, e que se postagens contra o prefeito e atual gestão forem levadas a Polícia, 30 mil pessoas do município deverão ser ouvidas.

“Não me intimida B.O algum, se essa é a intenção do senhor Prefeito, não querer que nós façamos uso desta tribuna e da redes sociais, tentando nos intimidar, eu acho que não vai conseguir”, disse o vereador.

Ainda, afirmou que crime é secretário furar fila da vacina e promessas de campanha não cumpridas, citando a situação de estradas rurais, sem condições de tráfego; promessa de construção de casas, ônibus do transporte escolar lotados de crianças correndo risco; recape mal feito de pavimentação asfáltica de ruas.

“Graças a Deus esse mandato já está terminando, já estamos no terceiro ano dessa incompetência que e instalou aqui”, afirmou Vagner.

O vereador finalizou dizendo que mensagens pelo celular nem boletim de ocorrência irão intimidar o seu trabalho, pois, segundo ele, se os vereadores não levarem a verdade para o povo através da tribuna, vindo da Prefeitura sempre serão mentiras e promessas.

Deixe um comentário