Na terça-feira à noite, as 21h55, foi registrado um caso de violência doméstica em Palmeira. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a situação ocorrida em endereço na PR 151, na localidade da Serrinha, que teve como vítima uma mulher de 45 anos.
Na casa, a filha da vítima informou que o pai chegou à residência embriagado e, alegando que a mãe da solicitante não havia feito carne para ele jantar, começou a discutir e partiu para cima dela, agredindo-a com socos no rosto e na cabeça. A mulher conseguiu sair de casa e foi pedir ajuda na casa da vizinha, de onde houve o acionamento da Polícia Militar.
Equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e fez o encaminhamento da vítima, com ferimentos moderados, para o Pronto Atendimento Municipal, onde ela recebeu atenção médica e passou por exames.
A Polícia Militar efetuou a prisão do autor, que foi conduzido para a 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, onde o autor das agressões contra a mulher foi ouvido pela autoridade policial e para se adotarem os procedimentos cabíveis.