A arma foi apreendia pela Polícia Milutar e entregue na Delegacia de Policia. Foto - Polícia Militar / Divulgação

Na tarde de domingo, dia 13, por volta de 14h05, a Polícia Militar de Palmeira recebeu informação de disparo de arma de fogo e pessoa ferida. A situação ocorreu na localidade de Papagaios Novos, mas envolveu moradores da cidade.

Segundo a pessoa que fez contato com a Polícia Militar, os disparos de arma de fogo atingiram um homem, que teria sido alvejado pelo genro, ambos moradores do bairro Rocio. A vítima foi encaminhada por populares ao Pronto Atendimento Municipal.

Enquanto uma equipe da Policia Militar foi até o local da ocorrência, outra foi ao Pronto Atendimento, onde foi informada que a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, um deles atingindo o tórax e outro o pescoço.

Devido ao estado gravíssimo em que se encontrava, o homem alvejado foi transferido para Ponta Grossa, com auxílio de helicóptero.

No local da tentativa de homicídio foi deixada a arma do crime, um revólver calibre 38, marca Taurus, com duas munições deflagradas, uma intacta e três picotadas, segundo o relatório da Polícia. O autor dos disparos se evadiu do local em um veículo Volkswagen Gol, cor branca.

A arma foi apreendida e entregue, junto com as munições, na 40ª Delegacia de Polícia, onde foi aberto inquérito para apurar a autoria e as circunstâncias do crime. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Deixe um comentário