Decreto publicado na edição desta quarta-feira, dia 16, do Diário Oficial do Município revoga inciso do decreto 16.060, de 29 de março deste ano, que dispõe sobre os cargos para o concurso público a ser realizado pela Prefeitura de Palmeira. O decreto exclui da relação o cargo de procurador, reduzindo para 40 o total de cargos a serem contemplados no concurso. Destacando que o decreto de março não faz previsão do número de vagas a serem abertas.

O concurso público está em fase de elaboração do edital de abertura e toda a organização e realização caberão a Fundação da Unicentro, contratada pela Prefeitura de Palmeira para realizar o certame. O contrato tem prazo de vigência de seis meses, com o que a expectativa é de que as inscrições, provas e divulgação do resultado final aconteçam ainda em 2023. No entanto, o contrato poderá ser prorrogado por igual período até o limite de 60 meses por acordo entre as partes.

Cargos

Os cargos listados no decreto que autoriza o concurso público, agora com a exclusão do cargo de procurador, são: agente comunitário de saúde, agente educacional, agente municipal de fiscalização, agente municipal de fiscalização de obras, almoxarife, arquiteto urbanista, assistente de farmácia, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de saúde bucal, biblioteconomista, cirurgião dentista, contador, educador social II, enfermeiro, engenheiro ambiental, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal tributário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, mecânico geral, médico clínico geral, médico veterinário, motorista, museólogo, nutricionista, operador de máquinas, pedagogo, professor – 20 horas, professor – 40 horas, professor de educação física – bacharelado, professor de educação física – magistério, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em saúde bucal, técnico em turismo, terapeuta ocupacional e zelador de cemitério.

Deixe um comentário