Procurado geral do Município pediu exoneração do cargo por ''motivos particulares''. Foto - Prefeitura de Palmeira

Ainda em período de gozo de férias, iniciado em agosto, o advogado Carlos Eduardo Rocha Mezzadri pediu exoneração do cargo de procurador geral do Município, cargo que ocupava desde janeiro de 2021, a convite do prefeito Sérgio Belich, do União Brasil. O pedido foi encaminhado pelo advogado ontem e o decreto de exoneração deve ser publicado na edição de terça-feira, dia 5, do Diário Oficial do Município.

A exoneração do procurador geral representa a 16ª baixa no primeiro escalão da equipe do prefeito Sérgio Belich desde janeiro de 2021. Em agosto, nos últimos dias do mês, foram duas baixas confirmadas. No dia 24, do ex-secretário de Desenvolvimento Urbano, engenheiro Diego José Lopes, e no dia 29 do ex-chefe de gabinete, Edmar Passoni.

Com a exoneração de Mezzadri, por ‘’motivos particulares’’, segundo alega no pedido, a advogada Natália Blum de Aguiar, que está ocupando interinamente o cargo de procuradora geral do Município, desde 21 de agosto, possivelmente deve ser efetivada. Natália é mineira, formada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, e está no Paraná há dois anos.

Deixe um comentário