Nesta terça-feira, dia 12, a Câmara Municipal de Palmeira realiza sessão ordinária, a partir das 19 horas e na ordem do dia estão convocados para discussão e votação na sessão
de amanhã, três requerimentos e uma indicação para votação única, cinco projetos de lei para votação em primeiro turno e nove projetos de lei para votação em segundo turno, em definitivo.
Um dos requerimentos a ser votado amanhã é do vereador Joslei Sequineli, do PSD, que requer da Secretaria de Gestão Pública e Finanças, informações sobre quantos funcionários da empresa Flamaserv prestam serviços de terceirização de mão de obra para a Prefeitura de Palmeira e se é realizada a verificação mensal do depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos mesmos, solicitando o envio de cópia da certidão negativa do FGTS da empresa.
Outro requerimento é do vereador Vagner Kachimarki, do Solidariedade, solicitando envio de ofício prefeito, requerendo cópia do contrato com a empresa Rodraude Pública – EIRELI, bem como dos aditivos e suas respectivas justificativas, cópias dos empenhos e notas, cópia dos projetos, do georreferenciamento e outros serviços prestados até o momento.
E o terceiro requerimento é das comissões permanentes, que solicitam prazo de 30 dias para melhores estudos de projeto de lei complementar.
A indicação convocada para votação na sessão desta terça-feira é da Comissão de Fiscalização, que indica ao Poder Legislativo arquivamento de relatório financeiro.