A Prefeitura de Palmeira reabriu a Praça Marechal Floriano Peixoto na tarde de ontem, quinta-feira, dia 19, após meses de revitalização.
As obras na praça estavam em execução desde o mês de abril e o prazo para entrega era de 60 dias, ou seja, no mês de junho, o que não aconteceu.
Agora, 150 dias depois, mais do que o dobro do prazo inicialmente previsto, a revitalização da praça foi concluída e entregue para uso da população.
Assim que os tapumes foram retirado, as redes sociais imediatamente reagiram: “ache a obra”, escreveu um internauta, se referindo ao alto custo e as poucas intervenções que foram feitas.
Já outro postou “volta tapume” questionando o tempo elevado de execução da obra e o alto custo para que tudo ficasse “como sempre foi”, escreveu o internauta.
Em diversos grupos de mensagens instantâneas também vários questionamentos circularam: “como eu descubro qual das árvores é a digital?” comentou em risos um usuário da rede, já outro questionou o valor gasto, “400 mil para pintar a fonte, colocar balanços e podar as árvores?”, indagou o internauta.
A obra teve um custo total de R$ 442.136,94, conforme informou a Prefeitura, a revitalização foi executada pela empresa Hammer Construções e Incorporações Ltda.
Após publicação desta matéria a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que para finalizar obra, que teve um orçamento inicial de cerca de 440 mil, foram investidos aproximadamente 409 mil após algumas alterações no projeto original.