Na terça-feira, dia 7, foi realizada sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmeira, com a presença de oito dos nove vereadores.
Antes de encerrar a sessão, o presidente da Câmara, vereador Odair Sanson Junior, do PSD, dirigiu-se ao vereador Marcel Pietrala, do PSDB, dizendo que na sessão anterior foi interrompido em sua fala por duas vezes, pediu que o vereador tenha mais respeito em seus pronunciamentos e que se isto acontecer pela terceira vez encaminhará denúncia ao conselho de ética da Câmara.
Um imbróglio que já dura três sessões. Foi na planária do dia 24 novembro que o Vereador Marcel questionou licitação feita no valor de quase 150 mil reais para agência de viagens, contemplando descolamentos nacionais e internacionais, feita pela Prefeitura.
Na sessão seguinte, dia 31 novembro, o vereador Egon Krambeck usou a tribuna para contestar, disse que a licitação atenderia até mesmo pacientes que pudessem necessitar de deslocamentos.
Agora, na última terça, o vereador Odair Sanson Junior, que é Presidente da Câmara, fez duras ameaças ao colega parlamentar, mesmo pedindo respeito, agradeceu por ter tido uma criação diferente do seu colega, se referindo a ele como mau criado.
Odair voltou a repetir que sempre foi respeitoso com todos, mas ameaçou, dizendo que a ultima coisa que alguém pode lembrar dele, é da sua fraqueza.
Com exclusividade para o programa PALAVRA LIVRE, o vereador Marcel Pietrala comenta o assunto, ouça: