Com a nova concessão da rodovia BR 277 (Lote 1), em licitação vencida pelo Grupo Pátria e com os serviços entrando em operação a partir de 2024, a concessionária abriu o processo de contratação de funcionários para as funções de operador de conservação e agente de pedágio, que deverão atuar na praça de Porto Amazonas.

Para o cargo de operador de conservação há exigência de ensino fundamental completo; preferencialmente do sexo masculino. As atividades a serem exercidas são: executar serviços gerais de limpeza, conservação e sinalização de vias, realizar roçada de grama e
limpeza.

Para o cargo de agente de pedágio exige-se ensino médio completo; é desejável experiência com atendimento e operação de caixa e disponibilidade de horário.

As atribuições da função envolvem arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se dá autenticidade das cédulas, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos.

Também, conferir e controlar os cupons; prestar informações e distribuir material de comunicação de campanhas aos usuários, bem como auxiliar na orientação do tráfego na praça de pedágio.

Auxiliar nas operações de pista na praça de pedágio, tais como abertura e fechamento de pistas de arrecadação com cones de sinalização; verificação das condições de funcionamento dos equipamentos e sinalização, desvios de carros e filas para outras
cabines; retirada de carros enguiçados da pista para o acostamento; apoio aos usuários e seus veículos; repasse e recepção de informações via rádio, apoiando os colaboradores e operadores e realizar operação papa-fila, quando houver.

Pessoa de contato para entrevista é Débora Oliveira, interessados devem enviar currículo para o e-mail: acalixto.ps@rhnossa.com.br ou WhatsApp (41) 99982-7810.

Deixe um comentário