Imagem - Montagem Cruzeiro/Divulgação - Odair Sanson Júnior, Joslei Sequineli e Altamir Sanson

Iniciado o ano eleitoral, a disputa pela direção de partidos políticos no município já está em curso.

Uma das disputas por direção de partido em Palmeira deve se dar pelo PSD, nada mais que o partido do governador Ratinho Júnior e que tem dois vereadores em Palmeira: o presidente da Câmara Municipal, Odair Sanson Júnior, e Joslei Sequineli, ambos alinhados
na base de apoio ao prefeito Sérgio Belich (União Brasil).

Esse grupo tem ligações e apoio para assumir a direção do PSD do deputado federal e secretário de Estado, Sandro Alex, e de seu irmão Marcelo Rangel, também secretário de Estado.

Do outro lado do cabo de guerra estão o ex-prefeito Altamir Sanson e seu filho, o ex-vereador Denis Sanson, que foi candidato a prefeito em 2020, que contam com apoio do deputado estadual Husein Bakri, líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

O ex-prefeito, por sinal, tem assegurada a direção do PSB em Palmeira, partido pelo qual concorreu a deputado federal em 2022.

A definição sobre a direção municipal do PSD deve ser tomada antes do dia 5 de abril, seis meses antes da eleição, data limite para filiações de postulantes a candidaturas a prefeito, vice e vereador.

Lembrando que entre 7 de março e 5 de abril ficará aberta a janela para que vereadores possam trocar de partido sem perder o mandato.

Deixe um comentário