Já havia denúncia que motorista realizava manobras perigosas na rua antes da abordagem e prisão. Foto - Reprodução

A Polícia Militar de Palmeira divulgou nesta quarta-feira (10) uma estatística das atividades realizadas em 2023. Os policiais militares que atuam na 2ª Companhia realizaram no município 338 abordagens a suspeitos, que resultaram em 99 prisões e 59 termos circunstanciados.

Entre as atividades realizadas pela PM no ano passado, constam também os cumprimentos a 24 mandados judiciais. Ainda, 19 armas de fogo foram apreendidas e 19 veículos foram recuperados. A Polícia Militar fez 28 boletins de drogas para consumo e 17 boletins de tráfico de drogas.

Em atuações de fiscalização de trânsito, 66 veículos, entre automóveis, utilitários e caminhões, foram recolhidos, além de 24 motocicletas, por apresentarem irregularidades, tanto de equipamentos obrigatórios como de documentação.

Para o tenente Rafael Dambros, comandante da companhia da Polícia Militar em Palmeira, os resultados do trabalho obtido pela Polícia Militar em Palmeira durante o ano de 2023 foram positivos. Ela destaca que, no total, foram registrados 2.295 atendimentos à população palmeirense.

Deixe um comentário