A Polícia Militar de Palmeira, na tarde de terça-feira (16), atendeu solicitação de um estabelecimento comercial, localizado na rua Padre Camargo, que estaria tendo problemas com um casal em situação de moradores de rua. A mulher foi presa devido à prática de furto, por agressão a funcionário e desacato aos policiais que atenderam a ocorrência.
O casal teria adentrado ao estabelecimento, onde o homem e a mulher furtaram mercadorias e chegaram a agredir funcionários. Após o fato, voltaram ao local e estavam hostilizando funcionários do estabelecimento. Por fim, a mulher teria cometido agressão contra um funcionário, desferindo um tapa no seu rosto.
Os policias abordaram o casal, que foi convidado a acompanhar os policiais até a Delegacia, a mulher que é natural do Rio Grande do Sul disse que não iria acatar a ordem e passou a proferir ofensas e desacatar os policiais, que precisaram usar da força para conter e conduzir a mesma até a Delegacia de Polícia.
Ainda dentro da viatura, a mulher chutou a cela da mesma e já na Delegacia tentou agredir os agentes. Diante dos fatos, ela foi autuada e deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e desacato.