Com água turva e suja, moradora disse que não arriscou lavar roupa. Foto: Rádio Cruzeiro do Sul

Moradores da região entre o Centro da cidade e o bairro do Jardim Christine fizeram contato com o jornalismo da Cruzeiro, na terça-feira (16) à tarde, relatando entrada de água turva e barrenta pelas torneiras. Uma dona de casa reportou que não pode lavar roupa devido à condição da água.

A Cruzeiro questionou a Sanepar na tarde de terça-feira e recebeu resposta na manhã desta quarta-feira (17). A companha informou que foi realizado um conserto na rede de distribuição nessa região, na terça-feira de manhã. Após os trabalhos, segundo a Sanepar, foi dada descarga na rede (procedimento padrão após consertos) para limpeza da tubulação.

A Sanepar informa, também, que os clientes que, porventura, tiveram comprometimento da água no reservatório domiciliar, em situações como esta devem entrar em contato diretamente com a Sanepar para abrir solicitação de serviço para higienização da caixa d’água

Os canais de atendimento da Sanepar são:

– Whatsapp (41) 99544-0115
– Site https://site.sanepar.com.br/servicos. No site, o cliente consulta qual o e-mail da Sanepar em sua cidade, os endereços das Centrais de Relacionamento e os horários de atendimento.
– Aplicativo Sanepar Mobile
– Telefone 0800 200 0115 – durante 24 horas por dia, sete dias por semana, ligação gratuita.

Deixe um comentário