Vereador Egon Krambeck, Prefeito Sérgio Belich e vereador Lucas Santos - Foto - Montagem Cruzeiro 98.3 FM

O prefeito Sérgio Belich (União Brasil) fez uma solicitação à direção estadual do PSD – partido do governador Ratinho Júnior – para assumir o comando da agremiação em Palmeira.

Segundo informações, o prefeito estava disposto a trocar seu atual partido pelo PSD. A intenção era deixar o comando do União Brasil no município com os vereadores Egon Krambeck e Lucas Santos.

No entanto, o plano do prefeito não vingou, pois a direção estadual do PSD analisou o pedido do prefeito e decidiu manter a atual direção do partido em Palmeira, que tem como presidente da comissão provisória municipal, desde março de 2020, o ex-prefeito Altamir Sanson.

Dois vereadores do PSD – Joslei Sequineli e Odair Sanson Junior, presidente da Câmara Municipal – compõem na base de apoio do prefeito Sérgio Belich agora, confirmada a manutenção da direção do PSD, é provável que os dois vereadores troquem de partido dentro do prazo da janela partidária, entre março e abril, a fim de não perderem seus mandatos ou, mantêm-se no PSD, mas com a dúvida se na eleição municipal estarão apoiando o grupo político do atual prefeito ou o do ex-prefeito.

Deixe um comentário