Máquinas, equipamentos e funcionários do Consórcio Caminhos do Tibagi vão atuar em Palmeira. Foto: Consórcio Caminhos do Tibagi / Divulgação

A Prefeitura de Palmeira vai contar, mais uma vez, com o trabalho do Consórcio Intermunicipal Caminhos do Tibagi para a recuperação da estrada do Corredor, uma via que liga a localidade da Vilinha à PR 151, próximo à ponte sobre o rio Caniú, no trecho entre Palmeira e Ponta Grossa. Máquinas, equipamentos e funcionários do Consórcio vão atuar em Palmeira durante 90 dias, prazo estabelecido no contrato firmado pela Prefeitura.

Outras estradas e trechos de estradas rurais também devem receber serviços da equipe do Consórcio. A expectativa da Prefeitura é que, durante os três meses de trabalho, o Consórcio possa atingir aproximadamente 60 quilômetros de estradas rurais recuperadas e em condições adequadas de tráfego.

O trabalho desempenhado pela equipe, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Rural, conta com elevada eficiência técnica, garantindo um serviço de boa durabilidade e representando uma boa oportunidade de aperfeiçoamento para os servidores municipais que atuam no setor.

Deixe um comentário