Caso de embriaguez ao volante foi registrado pela Polícia Militar de Palmeira na madrugada deste sábado (10), no bairro do Rocio. Equipe da PM atendia uma ocorrência de colisão entre veículos, às 03h50, quando um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez e foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia. Além disso, ele não possui habilitação para dirigir.
O acidente de trânsito, tipo colisão, aconteceu na Rua Gaspar Bertoni, envolvendo dois automóveis, um Fiat Uno e um Volkswagen Gol, que estava regularmente estacionado.
Os policiais, ao chegarem ao local, perceberam que o condutor do Fiat Uno apresentava sinais visíveis de embriaguez, com andar cambaleante, fala enrolada, olhos vermelhos e odor etílico. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, ele confirmou que sim.
Submetido ao teste do etilômetro, o resultado confirmou 0,93 miligramas de álcool por litro de sangue, atestando a embriaguez. Os policiais também fizeram a consulta na documentação do condutor e foi verificado que ele não possui habilitação.
Diante dos fatos, o veículo que estava com a documentação em dia ficou no local e o condutor foi encaminhado pela equipe policial até a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.