Previsão da Sanepar é de que normalização do abastecimeno acontecça na madrugada desta quarta-feira (20). Foto: Reprodução

A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (26), a alta turbidez da água do rio Pugas, causada pelas fortes chuvas de domingo (25), em Palmeira, está afetando o sistema de tratamento da água e o abastecimento de água nos bairros da Vila Rosa, Loteamento Lily Bacila e Jardim Araucária.

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado à noite. A orientação é para que a população faça uso consciente da água. Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar.

A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Deixe um comentário