Ordem do dia tem quatro projetos de loei, um requerimento e uma indicaçao convocados para votação em plenário. Foto - Rádio Cruzeiro do Sul

A Câmara Municipal de Palmeira tem sessão ordinária convocada para acontecer amanhã, terça-feira, dia 02, a partir das 19 horas.

A ordem do dia tem convocados para discussão e votação na sessão dois requerimentos e uma indicação para votação única e quatro projetos de lei para votação em segundo turno, em definitivo.

Um dos requerimentos é da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, que solicita prazo de mais 30 para emissão de parecer a projetos de lei que dispõe sobre a reversão de imóvel público com pouco mais de 10 mil metros quadrados, situado no Distrito Industrial de Palmeira, cedido em 2019 para a empresa Santa Rita Produtos Químicos Ltda., por descumprimento de condições impostas na lei que formalizou a concessão.

O outro requerimento é do vereador Vagner Kachimarki (Solidariedade), que requer envio de ofício ao prefeito, solicitando o encaminhamento de cópia do contrato e dos aditivos e suas respectivas justificativas, com a empresa que está realizando a ampliação e reforma da Escola Municipal Clotário Santos, na localidade de Guarauninha, como também cópias dos empenhos, das notas fiscais e do projeto.

A indicação a ser votada amanhã é de autoria do vereador Gilberto Rogalski (PRD), indicando à Secretaria de Desenvolvimento Urbano que seja realizado recapeamento asfáltico na rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, desde a Panificadora Oliveira até o Hospital Santa Casa.

Na edição de amanhã do Jornal da Cruzeiro destacaremos os quatro projetos de lei convocados para votação em segundo turno, em definitivo, na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal.

Deixe um comentário