Imagem - Divulgação

Já aparece no site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná a certidão que oficializa a comissão provisória municipal do PSD em Palmeira.

Após uma disputa pelo comando do partido no município, o ex-prefeito Altamir Sanson foi nomeado presidente.

O grupo do prefeito Sérgio Belich (União Brasil), que havia solicitado à direção estadual comandar o PSD em Palmeira, não conseguiu o intento e, a princípio, para a eleição municipal, deve ficar com o partido do prefeito e o PP.

Mesmo contando na sua solicitação com os vereadores Odair Sanson Junior e JosleiSequinel, ambos do PSD, do deputado federal licenciado Sandro Alex, atual secretário de Estado de Obras e Infraestrutura, e do secretário de Estado da Inovação, Modernização e Transformação Digital, Marcelo Rangel.

A disputa pelo PSD em Palmeira teve até a participação do governador Ratinho Junior, que foi quem deu o veredito a favor do ex-prefeito, em consideração ao relacionamento político e pessoal que mantêm há anos.

O comando do PSD em Palmeira tem a presença de um vereador, Jovane Ferreira, que deixou o PSDB há poucos dias, e de dois ex-vereadores, Denis Sanson e João Savi.

Deixe um comentário