A Câmara Municipal de Palmeira realizou sessão ordinária ontem à noite, com a presença de todos os nove vereadores.
No expediente foram recebidos quatro requerimentos, nove indicações, uma moção de apelo, um projeto de resolução, um anteprojeto de lei, sete projetos de lei e uma proposta de emenda à Lei Orgânica, além dos pareceres das comissões aos projetos de lei convocados para votação em primeiro turno na sessão de ontem.
Entre os projetos de lei recebidos está o da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025, com estimativa de receita e despesa próximas de R$ 283 milhões.
Nenhum vereador fez pronunciamento na tribuna na sessão de ontem.
Na ordem do dia foram votados e aprovados quatro requerimentos, três indicações e um anteprojeto de lei em votação única; cinco projetos de lei em votação em primeiro turno; e cinco projetos de lei em votação em segundo turno, em definitivo.
O presidente da Câmara, vereador Odair Sanson Junior (PMB) encaminhou para análise das comissões e emissão de pareceres os projetos de lei recebidos na sessão.
Em explicação pessoal, o vereador Jovane Ferreira (PSD) agradeceu os demais pela aprovação do anteprojeto de lei que dispõe sobre a instalação de parque sensorial, com objetivo de desenvolvimento de atividades para pessoas com Transtorno do Espectro Autista.
A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal será realizada no dia 23, terça-feira da semana que vem.