Imagem - Divulgação

A Equipe da Polícia Civil de Palmeira e Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, em ação operacional conjunta e integrada, prenderam na tarde de sexta-feira (31), em Pontal do Paraná, litoral paranaense, dois foragidos da justiça, com prisões preventivas decretadas pelos crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A captura ocorreu em um restaurante na beira da praia de Pontal do Paraná, onde os dois homens – de 30 e 40 anos de idade – se encontravam na companhia de outro homem –de 23 anos -, e mais duas mulheres –de 31 e 18 anos.

Segundo a Polícia, os dois homens capturados eram os principais responsáveis pelo abastecimento de entorpecentes na cidade de Palmeira e Porto Amazonas, além de distribuírem também na região metropolitana de Curitiba e litoral.

Ainda, os dois capturados estavam foragidos da justiça há mais de quatro anos e suas condenações somadas ultrapassam 40 anos.

O grupo alugou uma casa no litoral para passar o feriado.

Na residência foi encontrado 106 gramas de maconha.

Além disso, ostentavam duas motos esportivas e dois automóveis, os quais também foram apreendidos.

A autoridade policial plantonista que presidiu o ato autuou três das cinco pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Realizados os trâmites de polícia judiciária, os três presos – dois homens e uma mulher – foram encaminhados ao presídio de Guaratuba, local onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário