A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, nos Campos Gerais, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), o suposto autor do homicídio ocorrido no bairro da Vila Rosa, na madrugada de 17 de julho.
O corpo do homem, de 53 anos, apresentava 12 golpes de faca. Na oportunidade, o instrumento utilizado no crime foi localizado e apreendido.
Após investigações realizadas pela equipe de investigação da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, identificou-se o suposto autor, de 31 anos.
Diante da gravidade dos fatos e violência aplicada, foi representado pela prisão preventiva do autor, o que foi deferido pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público.
O suspeito foi encontrado em sua residência na localidade de Guaraúna dos Borges, e não ofereceu resistência ao ser abordado. Na Delegacia, o suspeito foi interrogado, mas negou os fatos.
O delegado Rodrigo Siqueira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, enfatiza o trabalho investigativo e cartorial da equipe, destacando que se trata do segundo caso de homicídio consumado ocorrido em Palmeira neste ano, e ambos se encontram solucionados.
Realizados os trâmites de Polícia Judiciária, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde fica à disposição do Poder Judiciário.