Os corpos dos dois jovens estavam dentro do carro submerso em um rio. Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Desaparecidos desde a noite de sexta-feira (25), Almir Renan Rosa de Lima, de 14 anos, e Edivaldo Ferreira Varchaki, de 20, foram encontrados mortos no final da madrugada deste domingo (27) dentro de um automóvel que estava o submerso em um rio, na região do Arroio, Coxilhão das Amexeiras, na zona rural de São João do Triunfo.

Na noite de sexta-feira, os dois saíram juntos em um Volkaswagen Gol e, como não retornaram até o final da tarde de sábado (26), os familiares e amigos começaram a procurar por eles.

Um vizinho notou sinais que poderiam indicar uma saída de pista e comunicou a família. O Corpo de Bombeiros também foi comunicado e enviou equipe para o local. As operações de busca no rio não puderam começar no sábado à noite devido aos riscos associados ao mergulho em condições noturnas, conforme informaram os bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul que atuou no resgate dos corpos, já no final da madrugada de domingo, o motorista, de 20 anos, estava preso pelo cinto de segurança, e o adolescente estava entre os bancos dianteiros.

A Polícia Civil abriu inquérito e vai investigar a ocorrência para buscar resposta à situação que culminou em duas mortes, se foi devido a acidente ou não.

Deixe um comentário