O prefeito eleito de Palmeira, Altamir Sanson (PDS) anunciou ontem que a psicóloga Kamila Oliveira Sanson será nomeada Secretária de Saúde, a partir de janeiro de 2025. Kamila é psicóloga graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), com pós-graduções em Terapia Cognitivo Comportamental, Terapia Forense e Jurídica e Terapia dos Esquemas.
A futura secretária de Saúde é proprietária de uma clínica voltada exclusivamente à saúde mental, que oferece aos seus pacientes atendimento com Psiquiatra, Neurologista, Psicólogos, Neuropsicólogo e Neuropsicopedagoga.
Kamila é casada com o advogado e ex-vereador Denis Sanson e, a partir de janeiro, estará à frente de uma das principais secretarias da nova administração, uma vez que a área da saúde é a que enfrenta os maiores problemas e tem recebido críticas constantes da população.
A saúde foi um dos pilares da campanha de Altamir Sanson à Prefeitura, junto com a questão das estradas rurais, dois temas que estiveram sempre em evidência durante o período que antecedeu a eleição municipal.
O anúncio sobre a futura secretária de Saúde foi feito pelo prefeito eleito na quarta-feira (13) durante a visita do deputado estadual Hussein Bakri (PSD) à Colônia Witmarsum, quando o líder do governo Ratinho Junior se reuniu com diversas lideranças da comunidade, anunciou a liberação de verbas, a reativação do destacamento da Polícia Militar na colônia e assumiu outros compromissos com os líderes locais.