O motorista da BMW, que provocou o acidente, transportava drogas no veículo e fugiu do local. Foto: Reprodução / redes sociais

O motorista do automóvel BMW que provocou o acidente com mortes na manhã deste domingo (5), na BR 277, em Palmeira, não foi encontrado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele abandonou o veículo e em seu interior foram encontradas drogas, supostamente para tráfico.

O acidente resultou na morte de duas pessoas, um casal que estava no automóvel Volkswagen Voyage. Sérgio Luís dos Santos, de 48 anos, e sua mulher, Demiciana Santos, de 44 anos. Ela morreu no local e ele quando estava sendo atendido por socorristas na ambulância do SAMU. Eles residiam na cidade de Mangueirinha, na região Sudoeste do Paraná.

No Voyage ainda estavam três filhos do casal. Dois jovens, de 24 e 18 anos, que sofreram ferimentos leves, e uma jovem de 20 anos, que sofreu ferimentos graves. Ela foi ecaminhada ao Hospital Universitário Regional, em Ponta Grossa, por aeronave do resgate aéreo do SAMU.

Os dois jovens feridos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, em Palmeira, onde receberam atenção médico-hospitalar.

Deixe um comentário