Após passar pelos procedimento na Delegacia de Palmeira, o autor do homicídio foi encaminhado a presídio em Ponta Grossa. Foto: PCPR / Divulgação

Nesta terça-feira (25), a equipe da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira prendeu preventivamente o autor do homicídio que vitimou Jovildo Guedes, de 51 anos. O crime aconteceu no final da tarde do último dia 16, na rua Francisco Sinke Ferreira, no bairro da Vila Rosa.

Jovildo tentava defender o filho, de 22 anos, de agressões a coronhadas desferidas pelo autor do disparo que o atingiu, logo em seguida. Imagens de câmeras de monitoramento mostraram toda a ocorrência, inclusive a fuga do atirador do local, em seu automóvel.

No dia 20, a Polícia Civil concluiu o inquérito, após ter ouvido por videoconferência o autor do homicídio, que confessou o crime e disse que pretendia apenas assustar o filho da vítima, que enviara mensagem para a namorada dele.

O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público, junto com o pedido de prisão preventiva do autor, naquele momento considerado foragido.

De acordo com informação repassada pelo delegado Rodrigo Siqueira, nesta terça-feira, o homem de 21 anos foi encontrado em sua casa no município de Palmeira e não ofereceu qualquer resistência diante da voz de prisão dada pelos Policiais. Ele foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário