Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (19) foi recebido pela mesa diretiva as indicações dos líderes das bancadas para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito que irá investigar a denúncia feita pelo procurador-geral do Município, Carlos Eduardo da Rocha Mezzadri, sobre supostas irregularidades em locação de imóvel no Distrito Industrial de Palmeira.

O líder do PSD, Joslei Siquineli, indicou o parlamentar Odair Sanson Junior como membro para integrar a CPI. Da bancada do Patriotas, o vereador Gilberto Rogalski indicou o próprio nome, e o vereador Lucas Santos, do União Brasil também indicou o próprio nome para compor a comissão pela bancada.

Segundo informações da assessoria parlamentar da Câmara Municipal, a primeira reunião da CPI está marcada para hoje (20) onde irá definir presidente, relator e membro e só então dar início ao processo de investigação das sustas irregularidades.

A denúncia envolve a empresa Reciclados Grandes Lagos, que teria locado o imóvel que estava sob sua concessão para a empresa Aguian Transportes. A locação, segundo a Procuradoria, foi irregular porque a empresa concessionária tinha vedação legal no contrato de concessão e não poderia sublocar o imóvel.

 

Foto/Câmara Municipal de Palmeira

Deixe um comentário