Na tribuna do plenário do Legislativo, o vereador Marcel Pietrala, do PSDB. Foto/Print Canal do Youtube da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Palmeira realizou sessão ordinária na terça-feira, dia 16, com a presença de oito dos nove vereadores, registrada a falta do vereador Lucas Santos, do União Brasil.

Na tribuna, o vereador Marcel Pietrala, do PSDB, se pronunciou dizendo que os discursos calorosos na Câmara tentam fazer uma cortina de fumaça para encobrir o que a atual administração municipal não faz.

Citou uma série de situações que a administração anterior realizava e que a atual não faz. “Na administração anterior tinha estrada de qualidade, tinha saúde, tinha transporte, conservação dos postos de saúde e atendimento no centro odontológico e não é o que está acontecendo neste despreparo do município, principalmente na saúde”, disse ele.

Sobre a saúde, voltou a criticar a falta de medicamentos e insumos na farmácia do Centro de Especialidades Médicas, o que faz muitas famílias sofrerem, isto já há dois meses, porque afeta diretamente crianças.

Perguntou até quando essa situação vai permanecer e disse que enviará ofício para a secretária de Saúde, solicitando solução para esse problema.

Criticou que os insumos comprados são de baixa qualidade, explicando que houve promessa para as famílias de que a situação seria resolvida, mas não foi, e que melhoria na saúde foi, há três anos, promessa de campanha dos então candidatos a prefeito e a vice-prefeito.

“Até quando a secretária, Prefeito e vice vão seguir enganando as pessoas?” questionou o parlamentar.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Odair Sanson Júnior, do PSD, antes de encerrar a sessão, criticou o pronunciamento do vereador Marcel Pietralla na tribuna, dizendo parecer não viverem a mesma realidade.

Deixe um comentário