O homem foi preso em sua casa, em Palmeira, e será encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Foto - Polícia Civil / Divulgação

Um homem, de 23 anos, acusado por cometer homicídio qualificado, foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na manhã desta quinta-feira, quase um mês após o crime. A prisão aconteceu após um intenso trabalho investigativo realizado pela equipe da Polícia Civil de Palmeira, que identificou o autor.

O crime cometido pelo acusado ocorreu em 25 de fevereiro, quando ele matou Mateus Lourenço, de 27 anos, com golpes na cabeça, desferindo chutes, socos e utilizando um pedaço de madeira, em razão de um desentendimento prévio. Ele ainda escondeu o corpo em uma área de mata próxima ao loteamento Lily Bacila. O corpo de Mateus foi encontrado três dias após o crime.

O suspeito, que confessou ter praticado o homicídio, foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil e recebeu um decreto judicial pela prisão preventiva, o qual foi deferido pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público.

No entanto, o homem foi encontrado em sua residência na manhã de hoje e não ofereceu qualquer tipo de resistência à equipe de policiais diante da voz de prisão. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, ele será encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde deve permanecer preso aguardando julgamento.

Deixe um comentário