A Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta terça-feira (22), às 19 horas, e a ordem do dia, publicada na sexta-feira, traz convocados para discussão e votação quatro requerimentos e cinco indicações para votação única e 16 projetos de lei para votação em primeiro turno.
Dos quatro requerimentos convocados, um deles é de autoria do vereador Marcel Pietrala, do PSDB, que solicita a Secretaria de Finanças informações sobre o valor da disponibilidade financeira em conta corrente e aplicações correspondentes a fonte livre do município de Palmeira e valor da disponibilidade financeira na conta relacionada a iluminação pública até o período 28 de fevereiro.
Os outros três requerimentos são das comissões permanentes da Câmara e solicitam prorrogação de prazos para melhores estudos e emissão de pareceres a projetos de lei que tramitam no Legislativo.
Das cinco indicações a serem votadas amanhã, três são de autoria do vereador Marcel Pietrala. Duas para o Departamento de Segurança e Trânsito.
A primeira indica a instalação de placas com indicação dos nomes das ruas do Loteamento Green Park e a segunda a construção de redutor de velocidade tipo lombada, na rua José Vida, na Vila Vida.
Outra indicação do mesmo vereador é para a Secretaria de Desenvolvimento Rural, indicando que seja realizado patrolamento da pista de Motocross, na propriedade de Luzia Schame Graczyk, localizada na BR 277, quilometro 167, na localidade de Pugas de
Baixo.
O vereador Jovane Ferreira, do PSDB, indica ao Departamento de Segurança e Trânsito a construção de redutor de velocidade tipo lombada, na rua Nossa Senhora do Rocio, proximidades do número 657, no bairro do Rocio.
E o vereador Egon Krambeck, do União Brasil, indica à Secretaria de Desenvolvimento Urbano a instalação de lombada eletrônica na Avenida das Palmeiras, nas proximidades do CMEI do bairro da Colônia Francesa.