Quatro empresas apresentaram propostas no processo de dispensa de licitação promovido pela Prefeitura de Palmeira, visando a contratação de empresa para execução de obra na ponte sobre o rio Monjolo, na rua Dom Alberto Gonçalves, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

O valor máximo para a execução da obra, previsto no edital era de 411 mil 875 reais e a sessão de abertura das propostas foi realizada na última sexta-feira (13).

A ponte foi seriamente danificada pela enxurrada no dia 1º deste mês, com o que o tráfego de veículos sobre a mesma sofreu interrupção.

São três empresas com endereço em Palmeira e uma em Curitiba.

Foi justamente a empresa curitibana quem apresentou a proposta com maior valor, de 388 mil 145 reais.

Já, das outras três empresas, a Riceto e Riceto apresentou proposta de 305 mil reais; a Moisés Américo Barbosa Neto apresentou proposta com valor de 301 mil 840 reais; e a proposta da Nelmabe Serviços de Terraplanagem, foi de 287 mil e 67 reais.

Segundo a ata da sessão de abertura de propostas, o processo administrativo foi encaminhado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano para que a mesma faça a análise das propostas apresentadas e juntada dos demais documentos necessários para sequência da contratação.

Deixe um comentário