O homem foi encontrado em seu local de trabalho e não ofereceu resitência no momento da prisão. Foto - Polícia Civil / Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 20, a Polícia Civil de Palmeira realizou a prisão de um homem que descumpriu medida protetiva por conta da investigação de um caso de estupro. O homem, de 26 anos, é suspeito de ter estuprado a cunhada, uma adolescente de 15 anos, que mora na mesma residência que o rapaz, que é casado com uma irmã da adolescente.

A investigação começou quando a menina denunciou o caso ao Conselho Tutelar. O suposto estuprador teria a abusado sexualmente dela, contra a sua vontade, no interior da casa em que residiam.

Por decisão judicial, ele, que é cunhado da adolescente, deveria ter saído da casa, mas não o fez, permanecendo na residência. Assim, foi expedido um Mandado de Prisão contra ele, segundo informou o delegado Rodrigo Siqueira

Depois de preso, na manhã de quinta-feira, o suspeito foi levado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, e segue à disposição da Justiça. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável e, de acordo com o delegado, o caso na 40ª Delegacia Regional de Polícia está com investigações avançadas e deve ser concluído nos próximos dias.

Deixe um comentário