Um homem de 37 anos foi morto a tiros, ontem a noite, no bairro Regina Vitória, durante confronto com troca de tiros. O caso aconteceu na esquina das ruas Dom Alberto Gonçalves com James Azevedo Portugal, por volta de 21 horas, e a troca de tiros deixou moradores do local assustados.
O homem deixava a casa de uma mulher, quando foi abordado e alvejado. Foram disparados 12 tiros e o autor fugiu.
Polícia Militar foi acionada e quando equipe chegou ao local encontrou o homem caído, alvejado por tiros, requisitando a presença de socorristas do Corpo de Bombeiros. Quando os bombeiros chegaram, depararam-se com a vítima já em óbito.
Polícia Civil, Polícia Científica e Instituo Médico Local foram acionados e compareceram para realizar levantamentos periciais e o recolhimento do corpo para exames.
Segundo a Polícia, foram encontrados no local 12 estojos e dois projéteis calibre 40mm.
A Polícia levantou que o homem havia trazido certa quantidade de drogas para Palmeira e estavam fazendo a distribuição em alguns pontos.
As investigações seguem na 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira para que seja apurada a autoria, além da motivação e circunstâncias do homicídio, que é o quarto ocorrido em Palmeira neste ano, de acordo com informação prestada pelo delegado
Rodrigo Siqueira.