Foto - Segredos do Mundo/Divulgação

O Departamento de Esporte e Lazer deu início, na terça-feira, aos festivais escolares deste ano de 2024, com as modalidades de xadrez e de tênis de mesa.

Estudantes de instituições de ensino da cidade e do interior do município participaram, nas categorias sub 14 e sub 18, masculino e feminino.

Esses festivais escolares têm objetivo de incentivar cada vez mais o esporte entre crianças e jovens das escolas e colégios de Palmeira.

Na modalidade de tênis de mesa, no sub 14 masculino a classificação final teve o Colégio Sagrada Família como primeiro colocado; Colégio Estadual Coronel David Carneiro na segunda posição; e Colégio Estadual do Campo Henrique Stadler em terceiro.

No feminino, primeiro lugar para o Colégio Estadual Coronel David Carneiro; segundo lugar para o Colégio Realeza e o terceiro lugar para o Colégio Sagrada Família.

No tênis de mesa sub 18 masculino, o Colégio Agrícola Getúlio Vargas ficou na primeira colocação; o Colégio Estadual Cívico-Militar São Judas Tadeu ficou em segundo; e o Colégio Estadual do Campo Henrique Stadler em terceiro.

No feminino, o primeiro lugar também ficou com o Colégio Agrícola Getúlio Vargas; o Colégio Estadual do Campo Henrique Stadler em segundo; e o Colégio Estadual Cívico-Militar São Judas Tadeu ficou em terceiro.

Na modalidade de xadrez, no sub 14 o Colégio Estadual Cívico-Militar São Judas Tadeu foi o primeiro colocado; a Escola Estadual Professor Leonardo Salata ficou na segunda posição; e o Colégio Realeza em terceiro.

No feminino, primeiro lugar para o Colégio Realeza; segundo lugar para a Escola Estadual Professor Leonardo Salata; e o terceiro lugar para o Colégio Estadual Coronel David Carneiro.

No sub 18 masculino, o Colégio Sagrada Família foi o primeiro colocado; o Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves foi o segundo; e o Colégio Realeza o terceiro colocado.

No sub 18 feminino, o primeiro lugar também ficou com o Colégio Sagrada Família; o segundo lugar com o Colégio Realeza; e o terceiro com o Colégio Estadual Coronel David Carneiro.

Deixe um comentário