No expediente da sessão a Câmara Municipal recebeu uma indicação, uma moção e uma emenda a projeto de lei. Foto: Câmara Municipal de Palmeira / Divulgação

Na noite de terça-feira (19) foi realizada sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmeira, com a presença de todos os nove vereadores. Na ordem do dia foram votados e aprovados três indicações e uma emenda a projeto de lei em votação única; quatro projetos de lei em votação em segundo turno, em definitivo; e três projetos de lei em votação em primeiro turno.

No expediente foram recebidas uma indicação, uma moção e uma emenda a projeto de lei, além dos pareceres das comissões permanentes aos projetos de lei convocados para votação na sessão. Nenhum vereador usou a tribuna para fazer pronunciamentos

Em explicação pessoal, o vereador Egon Krambeck (Progressistas) falou sobre transparência, destacando as avaliações da Câmara Municipal e da Prefeitura pelo Tribunal de Contas do Estado entre as mais transparentes do Paraná.

O mesmo tema foi citado pelo presidente do Legislativo, vereador Odair Sanson Júnior (PMB), que enalteceu o fato de a Câmara Municipal manter o Selo Diamante no Índice de Transparência Pública pelo segundo ano consecutivo.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal será realizada na terça-feira da semana que vem, dia 26.

Deixe um comentário