Equipe da Policia Civil de Palmeira contou com apoio de equipe de Irati para cumprir o mandado de prisão. Foto: PCPR / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (16), a Equipe da Polícia Civil de Palmeira, em ação conjunta e integrada com a Delegacia de Polícia Civil de Irati, realizou a prisão preventiva de um homem de 31 anos, pelos crimes de dano, ameaça e descumprimento de medida protetiva em desfavor da sua mãe, de 47 anos.

Os fatos ocorreram após o autor receber a decisão judicial de reintegração de posse pela Oficial de Justiça, em março deste ano.

A apuração se deu em inquérito policial, com a representação de prisão preventiva pelo delegado Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, o que foi deferido pelo Poder Judiciário com a manifestação favorável do Ministério Público.

Nesta quarta-feira, o homem foi encontrado na residência de sua sogra, na cidade de Irati, e não ofereceu qualquer resistência diante da voz de prisão dada pelos policiais.

Realizado os trâmites de Polícia Judiciária, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Irati, local onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário