Uma ação integrada foi realizada na última quarta-feira (15) em estabelecimentos comerciais de Palmeira para averiguação de documentação, como licenciamento sanitário, alvará de funcionamento e certificado de vistoria dos Bombeiros. A atividades contou com participação da Vigilância Sanitária Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Os estabelecimentos fiscalizados nesta primeira fase da ação foram bares e boates noturnas. Foram averiguadas situações delituosas, as quais poderiam ser porte irregular de arma de fogo, uso/venda de entorpecentes, corrupção de menores, vistorias de alvará, licenciamento sanitário, certificado de vistoria dos bombeiros e adequação do local às normas de segurança para funcionamento.
O objetivo dessas ações, segundo os órgãos participantes, é de realizar uma vistoria completa dos estabelecimentos, resguardando os direitos das empresas que operam dentro da legalidade e a segurança de seus frequentadores.
A Vigilância Sanitária Municipal informou que durante o ano de 2022 dará continuidade nas ações de fiscalização, em parceria com outros órgãos públicos, para garantir a segurança dos clientes e também dos funcionários.