No dia 4 de julho, às 19h30, no Cine Teatro Municipal, acontece o 2º Encontro de Big Bands de Palmeira.
O evento será uma grande celebração da música instrumental, reunindo quatro importantes formações do Paraná em um espetáculo de talento, intercâmbio cultural e muita emoção.
No palco, os músicos da anfitriã, Orquestra Municipal de Palmeira, vão receber a Conserva’s Big Band, de Ponta Grossa, a Joy Big Band Orchestra e a Big Belas Band, ambas de Curitiba.
Serão apresentações que passeiam pelo jazz, música brasileira, trilhas sonoras e grandes clássicos das big bands, proporcionando ao público uma experiência única e inspiradora.
Mais do que um concerto, o encontro pretende ser um momento de valorização da cultura, formação de plateia e fortalecimento da música instrumental em nossa região.
A organização alerta que o público deve se preparar para uma noite inesquecível, com grandes músicos, arranjos especiais e toda a energia das maiores formações instrumentais do Paraná.




























