Ontem, na sessão da Câmara Municipal, foi instalada a comissão parlamentar de inquérito e nomeados seus três membros, que vão realizar averiguação de suposta irregularidade na incorporação de área de terreno público ao patrimônio de particulares.
Trata-se de uma área localizada na rua Dom Alberto Gonçalves, no bairro Jardim Christine, com aproximadamente 580 metros quadrados.
A comissão foi solicitada através de requerimento pelo vereador Joslei Sequineli, do PSD, apoiado pelos demais vereadores. O vereador Gilberto Rogalski, do Patriota, indicou a si próprio; pela bancada do PSD foi indicado Odair Sanson Junior; pela bancada do União Brasil foi indicado o vereador Egon Krambeck; e pela bancada do PSDB o indicado foi o vereador Jovane Ferreira.
Os membros para compor a comissão foram escolhidos pelo plenário, ficando composta pelos vereadores Gilberto, Odair e Egon.
O início dos trabalhos da comissão parlamentar de inquérito deve acontecer dentro dos próximos 15 dias, sob pena de extinção. Na primeira reunião dos membros devem ser escolhidos o presidente e o relator da comissão.