Na última quinta-feira, dia 26, a terceira sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem de 2022. Convidado para fazer uso da palavra, o prefeito Sérgio Belich, do União Brasil, disse que esteve na Câmara como vereador por três mandatos, e que semanalmente realizava o trabalho que hoje os parlamentares jovens realizam.

Ele lembrou que o programa foi idealizado pelo ex-vereador Mario Wieczorek, e que sentia orgulho em poder acompanhar os jovens na sessão.

Na sessão usaram a tribuna para pronunciamentos os vereadores jovens Soraia Seixas (Evasão escolar), Adrian Boldt (Maio amarelo) e Sérgio Augusto Fernandes de Souza (Agressão nos estádios de futebol).

Na Ordem do dia foram discutidas e aprovadas oito indicações e quatro requerimentos.
As proposições aprovadas pelo Parlamento Jovem, seguem agora para avaliação dos vereadores padrinhos, que poderão ser propostas em plenário pelo parlamento convencional.

O vereador Joslei Sequineli, do PSD, também prestigiou a sessão, que contou ainda com a presença de alunos da Escola Municipal integrada Imaculada Conceição Jesuíno Marcondes.

Foto/Câmara Municipal de Palmeira

Deixe um comentário