A Sanepar informa que, neste domingo, dia 19, aconteceu o rompimento de uma tubulação de grande porte, em Palmeira, que prejudica o abastecimento na cidade, com falta de água ou baixa pressão na rede. Uma equipe da companhia já está fazendo a manutenção.
A previsão é de que o abastecimento seja retomado de forma gradativa em torno das 18 horas.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou veja no site www.sanepar.com.br.