Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (12) foi deferido o requerimento de autoria do vereador Rogério Czelusniak, do PMB, apoiado pelos demais vereadores, para instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar a denúncia feita pelo procurador geral do Município, Carlos Eduardo da Rocha Mezzadri, sobre supostas irregularidades em locação de imóvel no Distrito Industrial de Palmeira.

A denúncia envolve a empresa Reciclados Grandes Lagos, que teria locado o imóvel que estava sob sua concessão para a empresa Aguian Transportes.

A locação, segundo a Procuradoria, foi irregular porque a empresa concessionária tinha vedação legal no contrato de concessão e não poderia sublocar o imóvel.

Ainda, que o então secretário de Indústria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, cuja empresa, uma imobiliária, teria recebido parte dos valores relativos aos aluguéis do imóvel.

O presidente da Câmara, vereador Egon Krambeck, do União Brasil, solicitou aos vereadores líderes de bancada que indiquem até as 17 horas do próximo dia 19, os membros para compor essa comissão, que serão escolhidos pelo plenário na sessão que será realizada nessa mesma data.

Deixe um comentário